Para sediar seus jogos, o Ipatinga conta com o estádio João Lamego Neto, mais conhecido como Ipatingão. O estádio é o terceiro maior do estado de Minas Gerais.
	Infra-estrutura
	
	Com sua infra-estrutura, o Ipatingão atrai a atenção de outros grandes clubes mineiros, que têm transferido para Ipatinga alguns de seus jogos em competições nacionais e internacionais. O estádio já sediou clássicos de campeonatos como o Mineiro, Copa Sul Minas, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Mercosul e Libertadores da América, com transmissão ao vivo por redes de rádio e televisão.
	
	O Ipatingão é caracterizado por 25 cabines para imprensa (rádio, TV e jornais), 20 lugares na Tribuna de Honra, 200 lugares nos camarotes, quatro vestiários para clubes, dois placares eletrônicos, vestiário para árbitro, departamento médico, salas para Polícia Militar e para a Federação Mineira de Futebol. O gramado oficial está capacitado para jogos internacionais (110 X 75) e conta com um moderno sistema de irrigação subterrânea.
	
	Para um confortável atendimento ao público, o Ipatingão disponibiliza: 600 vagas de estacionamento para o público, 80 vagas para estacionamento no hall, oito bares, 30 guichês de bilheterias e oito banheiros públicos. Conta ainda com sub-estação de energia própria de 600KWA, iluminação do gramado de 240.000W/450 LUX e carrinho de maca elétrico.
	Ficha Técnica
	
	Nome: Estádio Municipal João Lamego Neto (Ipatingão)
	Inauguração: 13 de Novembro de 1982
	Capacidade de público: 24.500 pessoas
	Prefeito Municipal: Robson Gomes
	Vice-Prefeita: Márcia Perozini
	Gerente: Douglas Xavier

          
              